Copa São Roque de Beach Soccer define os finalistas | O Democrata

Na noite desta quarta-feira, 13, foram definidos os finalistas da 4a. Copa São Roque de Beach Soccer, torneio organizado pela Lidesa – Liga Desportiva São-roquense – e que reuniu 16 equipes de todos os cantos da cidade para disputar a taça na quadra de areia do Centro Esportivo e de Lazer ¨Professor José Antônio Ribeiro da Silva¨ na avenida Bandeirantes.

No primeiro jogo válido pelas semifinais, se enfrentaram Colorado/Real Capuava e SC La Plata. A partida oi bem equilibrada até o final do terceiro tempo e estava empatada em 3 a 3 quando a equipe alvinegra desempatou. Na tentativa desesperada de levar o jogo para os pênaltis, o time vermelho se lançou para a frente e tomou outros dois gols em contra-ataques.

No final ainda conseguiu descontar, mas o La Plata se consagrou como primeiro finalista da competição vencendo por 6 a 4. E ficou apenas para assistir ao jogo entre Nada Consta FC e Villaça FC que definiria o adversário na grande final que será disputada na próxima quarta-feira, 20, às 19h.

O segundo finalista saiu de um confronto equilibrado, mas que se manteve sob o controle do Nada Consta que pressionou o Villaça desde o início da partida abrindo vantagem no placar e segurando a vitória por 4 a 3 construída nas duas primeiras etapas da partida.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados