Geração de 200 empregos através da companhia é o 10ª presente de aniversário da cidade

O 10ª presente de aniversário de São Roque chega para fortalecer um tema muito importante para a população: a geração de emprego. O Prefeito Guto Issa, anunciou nesta terça-feira, 10 de agosto, a vinda da empresa Equipa para São Roque, como a primeira companhia a aderir ao programa Pró-Emprego, gerando cerca de 200 vagas de trabalho na cidade.
“É um momento especial e de muito felicidade ver uma companhia do porte e com o histórico da Equipa se instalado em nosso município, trazendo desenvolvimento, sustentabilidade e oportunidades ao nosso povo. E este é apenas o começo, já que nosso objetivo com o Pró-emprego é gerar mais de três mil vagas de trabalho em São Roque”, afirmou o Prefeito Guto Issa.
A pedra fundamental da nova sede da empresa, foi fixada em cerimônia realizada nesta terça, na região da Rodovia Raposo Tavares, próximo ao pedágio localizado na divisa entre o município e Vargem Grande paulista, onde a companhia já conta com uma fábrica. Empresa ligada a sustentabilidade, a Equipa trabalho no ramo de serralheria e marcenaria, na produção de móveis e outros produtos feitos com materiais recicláveis.