Empresários são presos em Goiânia por fraudes milionárias com móveis planejados – O Democrata

Um casal de empresários foi preso em Goiânia (GO) nesta quinta-feira (27) durante uma operação conjunta das forças de segurança de Minas Gerais e Goiás. Eles são suspeitos de crimes como estelionato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, causando um prejuízo estimado em R$ 20 milhões.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, os investigados atuavam em Uberaba (MG) com uma empresa de móveis planejados que vendia produtos sob encomenda e exigia pagamento antecipado. No entanto, os clientes nunca recebiam os móveis, e a empresa encerrou suas atividades sem aviso prévio no dia 10 de fevereiro, deixando várias vítimas no prejuízo.

A operação para capturar o casal começou no dia 20 de fevereiro, mas eles conseguiram fugir antes da chegada da polícia. A prisão só foi possível após um trabalho de inteligência, resultando na detenção dos suspeitos em Goiânia. Eles foram encaminhados à unidade prisional local e seguem à disposição da Justiça.

Com informações do Metrópoles.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.