Escolinha de Futebol chega a jovens de Maylasky a partir desta terça-feira | O Democrata
Aulas são destinadas a jovens a partir de 12 anos e chegam ao seu quarto bairro

Maylasky é o novo bairro a fazer parte da Escolinha de Futebol da Prefeitura de São Roque. Os treinos acontecerão todas as terças-feiras, a partir de amanhã, dia 9 de novembro, sempre as 13h30, e integram a ação promovida pela Divisão de Esportes, que já da aulas a crianças e adolescentes dos bairros Vila Nova, Saboó e São João Novo.

“Seguimos incentivando as práticas esportivas em São Roque, que agora chegam também aos jovens de Maylasky com as aulas para futebol de campo. A recepção deste programa tem sido excelente tanto por parte dos jovens, quanto dos pais e futuramente ele também chegará para outros locais, levando esporte e lazer para toda a cidade”, afirmou o prefeito Guto Issa.

As aulas são destinadas a jovens a partir de 12 anos e acontecem nos campos dos respetivos bairros. Nos locais estarão disponíveis fichas de inscrição para os jovens que queiram participar dos treinos, que acontecerão em dias específicos da semana. Confira o cronograma.

Vila Nova: toda segunda-feira, às 14h

Maylasky: toda terça-feira, às 13h30

Sabóo: toda quarta-feira, às 14h

São João Novo: toda sexta-feira, às 14h

“Esporte é qualidade de vida e transforma nossos corpos e mentes, por isso ficamos muito felizes de levar as aulas da escolinha para Maylasky, um distrito importante e cheio de jovens atletas que agora estarão sobre a tutela do treinador Salu Silva. Estão todos convidados, apenas pedimos que e os alunos levem shorts, meião e um calção adequado para participarem das aulas”, afirmou o Chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados