Expo São Roque 2021 é cancelada

O Sindicato da Indústria do Vinho (SINDUSVINHO), que é o idealizador e organizador do evento “Expo São Roque – Vinhos e Alcachofras”, comunica o ADIAMENTO da 28ª edição do evento que aconteceria em outubro de 2021.

Em razão das medidas de contenção da pandemia do coronavírus que vem sendo adotadas pelos órgãos sanitários, particularmente no que diz a respeito a eventos e aglomeração de pessoas, o Sindicado da Indústria do Vinho de São Roque informa que a edição de 2021 da Expo São Roque será postergada para 2022, desta forma atendendo as recomendações sanitárias.

Sabemos que este é um momento delicado para todas as organizações, entidades e organizadores de eventos, mas que é precioso, acima de tudo, agirmos com responsabilidade para que consigamos conter a expansão do vírus e minimizar seu impacto na vida das pessoas. Estamos confiantes que em 2022 teremos uma nova perspectiva diante deste difícil momento que todo o mundo está passando.

O Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque (SINDUSVINHO) lamenta, por mais um ano, o adiamento da festa e agradece o apoio e carinho de todos os seus colaboradores, expositores e visitantes, temos uma grande expectativa que em 2022 estaremos juntos novamente.

Deixamos as nossas condolências a todas as famílias, amigos e visitantes que perderam seus entes queridos nesta pandemia.