Feira Livre de Maylasky começa neste sábado | O Democrata
Inscrições dos interessados em participar seguem até dia 5 de novembro

A Feira Livre de Maylasky iniciará suas atividades neste sábado, dia 30 de outubro, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores dos bairros. A feira será realizada todos os sábados, das 7h as 12h, na Rua Benedita dos Santos Caparelli.

“Transformar São Roque significa levar benfeitorias para os quatro cantos da cidade. No domingo, o Recanto da Cascata passou a receber nosso povo através da Feira Permanente e agora, os moradores de Maylasky também terão um local onde possam comprar itens produzidos pelos produtores locais, uma demanda antiga que oferece mais infraestrutura de comércio e serviço para o distrito”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

O período de inscrição para os feirantes interessados em venderem seus produtos no bairro foi expandido e irá até o dia 5 de novembro. O registro acontece no Setor de Protocolos do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e precisa ser feito através de um requerimento específico, indicando o item a ser vendido e o espaço utilizado. A Divisão de Rendas avaliará todos os pedidos e entrará em contato com cada um dos produtores interessados.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados