Feira de Maylasky muda de endereço | O Democrata
Evento acontece em novo local a partir deste sábado

A feira livre de Maylasky passa a operar em novo endereço a partir deste sábado, 26 de fevereiro. O evento passará a ser realizado no terreno localizada no cruzamento das ruas Inocêncio Caparelli e Jorge de Araújo, próximo a EMEI Aparecida Leite e a Creche Adelina M. Caparelli. A ação continua a ser realizada no mesmo horário, todo sábado, nas 7h às 14h.

O novo local traz mais comodidade aos moradores da região que buscam os serviços da feira, que foi ativada no ano passado, atendendo a um pedido antigo da população, valorizando ainda mais os produtores locais e oferecendo facilidade aos munícipes do distrito.

Inscrições para feirantes

A Prefeitura de São Roque abriu novas vagas para os produtores que estejam interessados em comercializar seus itens nas Feiras Livres de Maylasky e São João Novo. As inscrições podem ser feitas no Setor de Protocolos do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e precisam ser feitas através de um requerimento específico, indicando o item a ser vendido e o espaço utilizado.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados