Fim de semana com falta d’água desde a Vila Mike até a Campininha

A Sabesp informa que está realizando, neste sábado (24), serviços de reparo para conter um vazamento na adutora localizada na Rua Marin Afonso de Souza, na altura do número 165, no bairro Paisagem Colonial, em São Roque.

A adutora faz parte do sistema Goianã/Paisagem Colonial que abastece cerca de 3.000 mil ligações de água.

Equipes da Sabesp já estão fazendo a manutenção e a previsão é que os serviços sejam concluídos no início da noite de hoje (24). A normalização do fornecimento de água ocorrerá de forma gradual durante a madrugada de domingo (25).

Durante os trabalhos, poderá ocorrer intermitência no abastecimento e os locais mais afetados serão os bairros que ficam nas partes mais altas desta região: Paisagem Colonial, Campininha, Goianã, Jardim Conceição, Jardim Santa Vitória, Paisagem Colonial/Vinhedos, Parque Aliança, Residencial Sandra Maria, Vila Mike, Vila Amaral, Vila Borghesi, Vinhedos I, II e III, Vinhedos II e III.

A Companhia está concentrando todos os esforços para normalizar a situação o mais breve possível e operar com o abastecimento contínuo.

Lembrando que os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão intermitência no abastecimento.

Mesmo assim, a Sabesp solicita a todos os moradores o uso consciente da água. Quaisquer dúvidas, procure a empresa pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Fonte: Assessoria de Imprensa