Frente fria chega derrubando temperatura a partir de quinta-feira | O Democrata

Na quarta-feira, 4 de maio, uma nova frente fria se forma e avança para São Paulo. Este sistema já vai deixar o tempo instável e com temperaturas mais baixas. O dia ainda deve começar abafado em muitas áreas, mas a partir da tarde as temperaturas começam a cair. O dia já vai terminar até com sensação de frio em algumas cidades.

Será um dia com mais nebulosidade e com pancadas de chuva em vários momentos. As pancadas mais intensas são previstas principalmente no interior. Analisando as temperaturas previstas para os próximos dias e os recordes atuais deste ano, não dá para descartar que a capital paulista bata novos recordes de menor temperatura de 2022 tanto na quinta, quanto na sexta-feira. As madrugadas serão frias neste período com valores em torno de 12 a 13°C.

Frio

A partir de quinta, a chuva se afasta e o ar seco volta a ganhar força. Por influência do ciclone que atua na costa do Sul do Brasil, algumas rajadas de vento podem acontecer pelo estado de São Paulo. No entanto, mesmo com a presença do sol, a tendência é de dias mais frios, tanto durante as noites e madrugadas, quanto durante as tardes.

As cidades do sul e leste do estado devem sentir mais esta queda de temperatura. No interior, as tardes não devem ser tão frias e até volta a esquentar na sexta-feira.

Com informações do site Climatempo.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados