Funcionários comissionados teriam trocado socos dentro da Prefeitura de Mairinque

Na última terça-feira, 9, segundo informações de funcionários do Paço Municipal, dois cargos comissionados de alto escalão da Prefeitura de Mairinque teriam discutido e entrado em vias de fato dentro das dependências públicas.

A reportagem preferiu preservar os nomes dos supostos envolvidos até um posicionamento da Prefeitura de Mairinque.

Conversas de bastidores confirmam que eles vinham se desentendendo anteriormente até chegarem às vias de fato nesta semana.

Aguardamos um posicionamento da Prefeitura de Mairinque.

Caso semelhante

Servidores da prefeitura de Maringá trocaram socos no meio da rua e chamaram a atenção de moradores e comerciantes do Jardim Alvorada, em Maringá, no Norte do Paraná.

A briga foi registrada por câmeras e pelas imagens, é possível ver os dois homens no chão em luta corporal. Um terceiro servidor se volta para a pessoa que gravava o vídeo e repreende o ato. Logo em seguida, os demais funcionários chegam para separar. Os dois “brigões”foram afastados das atividades e colocados à disposição dos Recursos Humanos para as medidas cabíveis.

“Uma sindicância também já foi aberta para apurar as circunstâncias dos fatos, repudiados em todos seus aspectos, pois a conduta de um cidadão [e mais ainda de um servidor público] deve ser pautada pela ética e respeito, à comunidade e aos seus colegas de trabalho. O episódio é inaceitável e será punido com todo o rigor”, afirmou a Prefeitura de Maringá.