Funcionários da Santa Casa realizam treinamento de atendimento em urgência e emergência | O Democrata
Ação realizada pela ViaOeste buscou aprimorar o atendimento fornecido aos pacientes

Profissionais da Santa Casa de São Roque realizaram recentemente um treinamento de atendimento para pacientes em situação de urgência e emergência. A ação promovida pela ViaOeste trouxe uma série de práticas voltadas para a ação em Pronto Atendimento, como exercícios de massagem cardiorrespiratória e noções específicas de organização no atendimento de pacientes em situações graves.

O objetivo do treinamento foi fornecer uma maior capacitação aos profissionais, para que estejam mais preparados para atender de forma rápida e eficientes as pessoas que cheguem ao hospital em situações críticas.

“Este exercício não era realizado há muito tempo na Santa Casa, e a retomada destas práticas mostra o empenho da Prefeitura de São Roque em melhorar o atendimento da população. Agradecemos a ViaOeste pelo treinamento e futuramente realizaremos outras ações nas mais diversas áreas, sempre buscando preservar a saúde e o serviço prestado pela irmandade aos pacientes”, afirmou o Diretor de Saúde de São Roque, Dr. Luis Carlos Previdente Redda.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados