Fundo Social de Solidariedade realizou mais de 6.800 atendimentos em 2021

O Fundo Social de Solidariedade de São Roque realizou 6.875 atendimentos entre janeiro e julho deste ano. O órgão municipal passou por uma série de mudanças em 2021, reforçando seu atendimento à população e oferecendo um tratamento humano e digno a todos que precisem de assistência.

“Estamos transformando São Roque numa cidade cada vez mais solidária e isto significa atender a parcela da nossa população que mais precisa do nosso amparo. Nosso Fundo Social segue realizando um trabalho lindo e que reforça nosso compromisso de atender nossa população da melhor forma possível”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

Desde janeiro, foram fornecidos 40 kits maternidade, 3.700 fraldas, 365 cobertores, 2.280 kits de alimentos fornecidos através do atendimento via CRAS, 1.575 kits de alimentos para instituições e entidades, além de 2.100 atendimentos presenciais no Fundo Social de Solidariedade.

“Realizamos diversas mudanças desde o início do ano, em nosso Fundo Social, desde a elaboração de um cadastro para todos os atendidos, melhorias no atendimento da “lojinha” que distribui roupas e agasalhos, além da ampliação no número de atendimentos. Continuaremos a oferecer amparo, carinho e atendimento digno a todos que precisem”, afirmou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Roque, Josi Mattos.