GCM atende mais de 70 denúncias durante patrulhamentos contra a COVID-19

A Guarda Civil Municipal de São Roque segue com as ações de fiscalização contra a covid-19 e, entre os dias 09 e 11 de julho, atendeu 78 denúncias de violações das normas preventivas em vigor no município. A população tem sido uma grande parceria da corporação, através das informações passadas pelo (11) 4712-2633, serviço de atendimento que está disponível 24 horas por dia e por onde podem ser feitas denúncias de forma anônima.

“Graças à colaboração das pessoas, temos conseguido realizar ações cada vez mais direcionadas e apenas durante o fim de semana, foram realizadas 61 ações de orientação e elaborados sete Boletins de Ocorrência de Perturbação de Sossego e descumprimento dos decretos municipais”, informou o comandante da Guarda Municipal de São Roque, Samir Vidal Baptista.

A Guarda Municipal integra a força-tarefa formada em conjunto com a Vigilância Sanitária e Fiscalização Municipal, responsável pela inspeção do cumprimento das normas de combate ao coronavírus que estão em vigor em São Roque. As fiscalizações continuam a ser realizadas ao longo da semana.