Gerdau abre vagas de emprego para mulheres

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, está com mais de 20 vagas abertas para posições de operadora de produção. preferencialmente para mulheres.

As oportunidades são para as áreas de Movimentação e Processamento de Pátio de Sucata em sua unidade localizada em Araçariguama. As interessadas podem se candidatar até 30 de outubro pelo site vagas.com.br/v2099396.

Para preencher as vagas, os pré-requisitos são ensino médio completo, além de residir em Araçariguama, São Roque, Mairinque, Sorocaba ou Votorantim, municípios próximos da operação. Fazem parte dos benefícios: café da manhã, restaurante interno, previdência privada, programa de remuneração variável, auxílio farmácia, assistências médicas e odontológica e auxílio fretado.

A Gerdau tem promovido ações para ampliar a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho. “Estamos comprometidos com a construção de um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, pois acreditamos que as empresas devem atuar como agentes da transformação social”, afirma Caroline Carpenedo, head de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau.