Gerente de obras da cidade assume após seleção de currículos

Diego Gonzalez Barbosa é engenheiro e foi escolhido em processo seletivo aberto

A Prefeitura de São Roque anunciou nesta terça-feira (29) o novo gerente do Departamento de Obras, Diego Gonzalez Barbosa. O engenheiro foi nomeado após processo seletivo aberto à população, em que mais de 120 pessoas enviaram seus currículos para análise.

“Nosso objetivo aqui é um só: transformar São Roque em uma cidade de todos. Para isso, precisamos de uma equipe técnica, qualificada e empenhada em mudar para melhor a vida dos são-roquenses. O Diego chega para fazer parte dessa equipe, e foi escolhido por sua formação e qualificação”, afirmou Guto Issa.

A escolha do novo funcionário aconteceu de forma diferente da geralmente adotada em administrações públicas, se assemelhando ao que é feito em empresas privadas. A Prefeitura recebeu os mais de 120 currículos via e-mail e, a partir disso, realizou a seleção dos candidatos aplicando critérios técnicos.

Por se tratar de um cargo do Departamento de Obras, o principal requisito era a formação em engenharia. Além disso, era exigida também experiência na área. Diego, que é formado em Engenharia Civil, assume função a partir de quinta-feira, 7 de julho.