Guarda Municipal anuncia concurso para 2022 | O Democrata
Investimentos na corporação fazem parte do programa “São Roque Mais Segura”

O Prefeito Guto Issa anunciou que São Roque realizará um novo concurso público para contratação de agentes da Guarda Municipal. O processo seletivo acontece em 2022, com a abertura de 20 novas vagas para agentes, ampliando o número de profissionais em atuação na corporação e trazendo mais segurança para toda população.

“Seguimos investindo em nossa Guarda Municipal, que será uma das mais bem preparadas e equipadas do Estado. São Roque é uma cidade em crescimento e nossa GCM precisa crescer também, reforçando a atuação da corporação e a segurança no município. Isso é cuidado com as pessoas e com a construção de uma cidade melhor a cada dia”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

Os investimentos na corporação fazem parte do programa São Roque Mais Segura, que busca fortalecer a atuação das forças policiais, incluindo a guarda. Neste ano, a corporação já recebeu um novo fardamento, armas e munições, novas viaturas (incluindo uma S10 destinada ao patrulhamento rural), além de cinco recrutas que foram incorporados a GCM, que hoje conta com um novo posto instalado em São João Novo.

“Agradecemos a confiança que o prefeito Guto Issa tem demonstrado na nossa guarda. Com um efetivo maior, conseguiremos ampliar o atendimento que prestamos a população de São Roque, trazendo mais segurança a nossa cidade”, afirmou o Comandante da Guarda Municipal, Samir Vidal Baptista.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados