Guarda Municipal recebe caminhonete 0km para patrulhamento em regiões rurais | O Democrata
Equipamento é reforço importante para ações nas regiões mais afastadas da cidade

A Guarda Municipal de São Roque recebeu do Governo do Estado de São Paulo uma caminhonete S10, que irá reforçar o trabalho da Guarda Municipal em suas ações de patrulhamento nas regiões rurais do município. A doação faz parte do programa Cidadania no Campo – Segurança no Agro, ação do Governo Estadual, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que busca levar mais segurança as regiões rurais através de uma ação conjunta com os municípios.

“Agradecemos ao Governador João Dória, ao vice Governador Rodrigo Garcia e ao Secretário Itamar Borges e toda sua equipe por este belo veículo, que chega a São Roque graças a excelente relação que temos com o Governo do Estado. Com o apoio deste novo equipamento, futuramente iremos implementar a Guarda Municipal Rural, que será responsável pelo patrulhamento das regiões periféricas da cidade, levamos mais segurança a população que vive nestas áreas”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

A caminhonete S10, é um veículo 0km, modelo 4×4 a diesel turbo e conta com cabine dupla, guincho, giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. O veículo conta com as características necessárias para atender com eficiência as regiões mais afastadas da cidade, que conta com uma topografia íngreme e uma grande extensão de estradas de terra.

“Nunca antes tivemos um veículo deste porte na Guarda Municipal de São Roque. Um automóvel moderno, bem equipado e que será um reforço importante para que possamos atender de forma mais eficiente nossa população que vive nas regiões rurais”, afirmou o Comandante da Guarda Municipal, Samir Vidal Baptista.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados