Guarda Municipal reforçou ações durante o feriado de Carnaval | O Democrata

A Guarda Municipal reforçou as ações durante o feriado de Carnaval em São Roque. Entre os dias 25 de fevereiro até 1º de março a corporação ampliou seu efetivo em atividade, levando mais agentes as ruas, para ações preventivas de fiscalização e monitoramento, que contaram com o importante apoio da Polícia Militar, do Departamento de Fiscalização da Prefeitura e da Divisão de Trânsito Municipal.

Durante a operação, a guarda realizou duas ações de visibilidade nos bairros Vila Nova e São João novo, para o monitoramento de veículos e abordagem de populares, além de ações de fiscalização em diversos estabelecimentos comerciais, onde um comércio foi fechado devido a falta de documentação.

Além disso, os agentes da GCM também atenderam 25 ocorrências durante o feriado, entre ações de perturbação de sossego, crime ambiental, roubo, dentre outras. “Ações como a que realizamos nestes dias são importantes pois ampliam a vigilância durante o período em que temos um aumento significativo na circulação de pessoas pela cidade. Agradeço a Polícia Militar, Divisão de Trânsito e do Departamento de Fiscalização pelo importante apoio dado durante estes dias de operação. A união faz a força e leva segurança a nossa população”, afirmou o Comandante da Guarda Municipal de São Roque, Samir Vidal Baptista.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados