Guto Issa anuncia chegada de três novos veículos para a saúde de São Roque | O Democrata
Ambulâncias e veículo de transporte de passageiros integram o programa Mais Saúde Para Todos

O Prefeito Guto Isa anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 18, a chegada de duas novas ambulâncias e um veículo de transporte de pacientes para a saúde de São Roque. Os veículos 0k são fruto de um convênio com Governo do Estado e passam a integrar o programa Mais Saúde Para Todos que traz diversas melhorias no atendimento a pacientes da cidade.

“Governar é cuidar de gente, zelar pelas pessoas, e nossa parceria com o Governo do Estado continua a trazer grandes conquistas para São Roque. A chegada destes veículos é importante para trazer um atendimento com ainda mais conforto, qualidade e segurança a nossa população. Agradeço a Deputada Estadual Maria Lucia Amari pela indicação da ambulância e da van e o Deputado Federal Vitor Lippi pela indicação da outra ambulância para nossa cidade, automóveis que trazem mais saúde para o nosso povo”, afirmou Guto.

Os três veículos serão utilizados para o transporte de passageiros para outros municípios. A Van conta com 16 lugares, ar-condicionado e será utilizada no deslocamento de passageiros em tratamento de hemodiálise. Já as ambulâncias serão usadas na locomoção de passageiros debilitados, como munícipes acamados, e contam com os equipamentos necessários para o transporte destes pacientes, que necessitam de cuidado e atenção especial.

“Veículos como estes são importantes pois trazem mais conforto e disponibilidade de atendimento aos nossos pacientes. Uma ação que eleva o atendimento digno e de qualidade que oferecemos a população”, afirmou o Diretor de Saúde Dr. Luis Carlos Previdente Redda.

Mais Saúde Para Todos

O Mais Saúde Para Todos, programa da gestão Guto Issa, conta com uma série de ações na área da saúde, com investimento inicial de R$ 2 milhões para aumentar a oferta de consultas e exames, eliminando as filas de espera e a conclusão das obras nas unidades de saúde do Taboão e Guaçu. A ação também trouxe mudanças para a Santa Casa, que passa a ser administrada pela OSS CEJAM, empresa com 30 anos de experiência na área da saúde e que irá transformar o atendimento oferecido no hospital.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados