Guto Issa anuncia R$ 56 milhões de superávit para investimentos em São Roque | O Democrata
Foto: Evander Portilho

Em live transmitida pelas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 23, o prefeito Guto Issa anunciou um superávit de mais R$ 56 milhões nas contas públicas de São Roque alcançado no ano de 2021. De maneira bastante informal, explicou em poucas palavras como a administração de recursos no seu primeiro ano de governo trará futuras benfeitorias para população de toda cidade.

“Este é o maior superávit da história de São Roque. Nunca uma administração alcançou um resultado tão importante, principalmente numa fase tão adversa como a que passamos no ano passado, num momento de pandemia. Ficamos muito felizes em anunciar estes dados, pois eles mostram o trabalho sério e responsável que estamos fazendo e que trará benefícios para toda a população”, afirmou o prefeito.

Segundo o prefeito, a conquista é resultado de ações como a revisão de contratos, convênios, acordos e licitações com o objetivo de obter cláusulas mais vantajosas aos cofres públicos. Além disso, o trabalho com responsabilidade fiscal, feito desde o início do mandato possibilitou um fluxo de caixa positivo mesmo com ações inovadoras, como a compra de material escolar para todos os alunos da rede municipal de educação.

Entre as ações planejadas ainda para 2022 e que foram destacadas por Guto, estão o aumento real para os funcionários públicos de nível I ao IV, um grande programa de asfaltamento de ruas e a implantação de mais iluminações Led em diversos pontos da cidade.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados