Guto Issa anuncia retorno da Feira Permanente ao Recanto da Cascata

Sucesso nos anos 1980 e 1990, atividade volta a São Roque como o 5º presente de aniversário da cidade

A comemoração do aniversário de São Roque desta quinta-feira, dia 5 de agosto, apresenta o 5º dos 16 presentes de aniversário de 364 anos. O prefeito Guto Issa anunciou a retomada da Feira Permanente aos domingos no Recanto da Cascata, que foi um grande sucesso nos anos 1980 e 1990.

“Transformar São Roque numa cidade de todos passa também por recuperamos os espaços públicos e foi isso que fizemos com o Recanto da Cascata. O local que estava fechado para a população na maior parte do ano se tornou também o Recanto da Esperança, abrigando nossa vacinação contra a covid-19 e também o Recanto da Solidariedade, abrigando as pessoas em situação de rua. Agora, a partir do próximo mês, ele também será o local onde produtores locais poderão expor seus itens e onde toda a família poderá curtir momentos felizes e de descontração”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

A feira será realizada todos os domingos e oferecerá um espaço para a exposição de produtores rurais, membros da agroindústria e artesãos, além de atividades para toda a família e, em especial, para as crianças, que agora retornam a um espaço que antes ficava fechado e que agora voltará a receber a população de São Roque e os turistas de braços abertos.

16 Presentes para São Roque

A Prefeitura Municipal irá entregar 16 presentes para São Roque em comemoração ao seu aniversário de 364 anos, através de anúncios diários. O 1ª presente foi o anuncio da vacinação de jovens de 18 a 22 anos, colocando a cidade como a primeira da região a abranger toda a população adulta na imunização contra a covid-19. O 2ª anuncio foi vinda de uma nova viatura e decibelímetros para a Guarda Municipal, equipamentos importantes e que irão expandir a atuação da corporação na cidade.

O 3º presente de aniversário foi o anuncio da festa Viva São Roque que acontecerá via drive-thru no Recanto da Cascata entre 12 e 16 de agosto. Já o 4ª presente foi o Projeto Paixão Pelo Esporte, que irá ensinar vôlei aos alunos da Escola Tetsu Chinone, no Paisagem Colonial, através de uma parceria entre a Prefeitura, a Ong Vivendo Esporte e a CCR ViaOeste.