Guto Issa anuncia vinda de nova viatura para a GCM | O Democrata
Caminhonete S10 irá reforçar o trabalho da corporação em suas ações de patrulhamento nas regiões rurais

O Prefeito Guto Issa anunciou a vinda de uma nova caminhonete S10 para a Guarda Municipal, veículo que irá reforçar o trabalho da corporação em suas ações de patrulhamento nas regiões rurais do município. A doação faz parte do programa Cidadania no Campo – Segurança no Agro, ação do Governo Estadual, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, e chega para reforçar o programa São Roque Mais Segura, que busca ampliar as atividades policiais no município, trazendo mais segurança a população.

“Estive em Itapeva nesta sexta-feira, onde assinei o convênio que vai trazer para a nossa cidade mais uma viatura novinha, destinada ao patrulhamento rural da GCM. A primeira viatura, que recebemos no ano passado, já está a serviço da população, realizando o patrulhamento na região de São João Novo. Esta, que é a segunda destinada a São Roque, vai operar em Maylaksy ”, afirmou Guto Issa

A caminhonete S10, é um veículo 0km, modelo 4×4 a diesel turbo e conta com cabine dupla, guincho, giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. O veículo conta com as características necessárias para atender com eficiência as regiões mais afastadas da cidade, que conta com uma topografia íngreme e uma grande extensão de estradas de terra.

“A Guarda Municipal de São Roque continua a crescer e melhorar seu atendimento a população. Reforçamos nossas ações nas regiões rurais da cidade, graças a vinda da primeira caminhonete e a ativação da nossa base em São João Novo, em 2021. A vinda deste novo automóvel, moderno e bem equipado, será um reforço importante para que possamos atender de forma mais eficiente nossa população”, afirmou o Comandante da Guarda Municipal, Samir Vidal Baptista.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados