Guto Issa apresenta mais três diretores para a Prefeitura de São Roque

Indicados para o Jurídico, Finanças e Compras têm perfil técnico e amplo histórico com São Roque


O Prefeito eleito de São Roque, Guto Issa apresentou os futuros diretores de Assuntos Jurídicos e Finanças e o Chefe de Compras. Os profissionais foram escolhidos com base em critérios técnicos e têm anos de trabalho na cidade em seu histórico.

“Esse é um trio estratégico, que escolhemos estritamente com caráter técnico. São eles que vão cuidar da legalidade da Prefeitura, envolvendo controle de gastos e viabilidade jurídica”, comentou Guto Issa.

Yan Sampaio será o Diretor de Assuntos Jurídicos. Formado em Direito, pós-graduado em Direito Processual Civil e capacitado em Planejamento Estratégico em Organizações Pública, ele foi assessor jurídico e diretor geral da Câmara Municipal de São Roque. “É um grande desafio participar deste projeto de transformação da nossa cidade. Vamos trabalhar incansavelmente para dar segurança legal a todos os setores e garantir a execução do plano de governo do nosso prefeito. Estou muito honrado com o convite”, comentou Yan.

A Diretoria de Finanças fica a cargo de Marcos Adriano Cantero, que é funcionário público da Prefeitura de São Roque há 22 anos, exercendo a funções estratégicas como chefe de Divisão de Orçamento e Contabilidade e chefia de Processos e Convênios. Cantero é formando em Administração Pública e especialista em Finanças. “A missão que recebi do prefeito Guto Issa é uma grande responsabilidade, uma honra. Vamos pautar os trabalhos no corte de gastos desnecessários e rigorosa fiscalização dos custos”, disse.

Gino Pizzingrilli será o Chefe de Compras. Com formação em Recursos Humanos, trabalhou por mais de 30 anos em empresas da cidade e foi representante comercial. É natural de São Roque, vinculado aos festejos da Igreja Católica e voluntário em ações sociais em entidades filantrópicas. “Estou muito motivado a trabalhar na Prefeitura da minha cidade, cuidar do patrimônio das pessoas que amo e estar ao lado do Guto, que será um dos grandes prefeitos da nossa São Roque”, destacou Pizzingrilli.

Além deles, Guto Issa já confirmou Dani Castro na chefia de Gabinete e Simei Lamarca na Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Turismo Esporte e Lazer.

BIOGRAFIAS:

Chefe de Compras
Gino Pizzingrilli
, 65 anos, casado, pai de dois filhos, formado em Recursos Humanos. Trabalhou com RH de empresas de São Roque por 35 anos, foi representante comercial por 12 anos. Tem vasta experiência no controle de gastos e gestão de pessoas. É nascido em São Roque, onde constituiu família e carreira profissional. É profundo conhecedor do município e sua população, onde atuou como festeiro, núcleo de organização de festejos da Igreja Católica, além de ser voluntario em diversas instituições filantrópicas.

Assessor Jurídico
Yan Sampaio
, 35 anos, casado, formado em Direito na Universidade Federal de Campina Grande, pós graduado em Direito Processual Civil, capacitado em Planejamento Estratégico em Organizações Pública. Foi assessor jurídico e Diretor Geral da Câmara Municipal de São Roque. Nascido em Barbalha (CE), chegou em São Roque com meses de idade. Viveu e dedicou toda sua vida profissional ao progresso do município.

Diretor Financeiro
Marcos Adriano Cantero
, 41 anos, solteiro, formando em Administração Pública na Universidade de Sorocaba e especializado em Finanças na Universidade Presbiteriana Mackenzie. É funcionário público da Prefeitura Municipal de São Roque há 22 anos, foi chefe de Divisão de Orçamento e Contabilidade, de 2013 a 2020, antes ocupou a chefia de Processos e Convênios, no departamento de Planejamento e Meio Ambiente, entre 2011 e 2012, entre outras funções estratégicas. Nascido em Ubiratã (PR), chegou em São Roque com 11 anos de idade.