Guto Issa é um dos finalistas do Prêmio RAPS de Inovação e Sustentabilidade | O Democrata

O Prefeito de São Roque Guto Issa é um dos finalistas da 2ª Edição do Prêmio RAPS de Inovação e Sustentabilidade, iniciativa que reconhece as boas práticas aplicadas por lideranças durante seus mandatos. Mais de 100 projetos foram inscritos para participar da premiação e o governante foi o um dos 12 finalistas, concorrendo na categoria “Prosperidade” graças ao projeto Pró-Emprego, iniciativa de sua autoria que deve gerar mais de 3 mil novas ofertas de trabalho, graças a incentivos dados a empresas que se instalem em São Roque e que gerem oportunidades para a população.

“É uma grande honra concorrer a este prêmio tão respeitado e por uma ação que traz tantos benefícios a população e para a cidade de São Roque. Tínhamos uma cidade estagnada e que agora se abre para o mundo através de ações como o Pró-Emprego, que já dá frutos com as vindas das primeiras empresas, trazendo empregos para o nosso povo e prosperidade a cidade”, afirma Guto.

A atual etapa do prêmio é destinada a votação popular, que pode ser feita até o dia 1ª de dezembro através do link https://www.raps.org.br/premio-raps-votacao/. Por estar entre os finalistas, a iniciativa do prefeito passará a integrar, a partir do dia 18 de dezembro, o Banco de Boas Práticas da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (o RAPS), porém a votação popular é muito importante, pois ajudará a colocar São Roque como uma das cidades com as melhores práticas públicas do país.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados