Guto Issa encaminha demandas de investimentos do Estado em São Roque


Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, recebeu o prefeito eleito no Palácio dos Bandeirantes de olho no potencial da cidade

Prefeito eleito de São Roque, Guto Issa se antecipou e abriu diálogo com o governo do Estado para garantir investimentos estruturais na cidade, que tem planos de alavancar o desenvolvimento econômico. Ele foi recebido no Palácio dos Bandeirantes, pelo secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, responsável pelo relacionamento direto com os municípios.

“São Roque vai viver um período de grande crescimento econômico. Vamos abrir a economia para a chegada de novas empresas, que vão gerar emprego e renda e ainda aumentar o fluxo de pessoas e veículos na cidade”, explicou o prefeito eleito.

A requalificação do acesso da cidade à rodovia Castello Branco (Rodovia Lívio Tagliassachi- SPA 053/280) é o item mais importante da pauta. A proposta de Guto é que o Estado promova as obras de melhorias para reduzir o número de acidentes e dar conta do aumento do fluxo de veículos de carga e de passeio.

Vinholi acenou positivamente ao pleito de Guto Issa e elogiou a iniciativa do diálogo, de aproximar o município do governo de São Paulo. “É um grande prazer receber o prefeito Guto Issa. Estamos a inteira disposição para fazer um trabalho importante para a cidade. O governo do Estado atua em questões fundamentais, como esta do acesso à Castello”, afirmou Vinholi.

Guto destacou ainda uma questão histórica para a cidade, o fechamento da Casa Carcerária de Passagem, com transferência total dos presos que ainda são mantidos em São Roque.

“Foi uma agenda importantíssima em que apresentamos muitos itens de investimentos, melhorias e parcerias com o governo do Estado. Agradeço muito a recepção, a atenção e o carinho com a nossa querida São Roque”, pontuou Guto Issa.

A deputada estadual Maria Lúcia Amary, líder do governo na Assembleia Legislativa, acompanhou a vista do prefeito eleito de São Roque ao Palácio dos Bandeirantes. “A deputada Maria Lúcia é uma amiga do povo de São Roque e tem nos ajudado muito. Agradeço por todo apoio”, finalizou Guto Issa.