Guto Issa promove encontro entre profissionais do CEJAM e Santa Casa | O Democrata
Encontro teve o objetivo de iniciar a integração entre os profissionais da irmandade e da Organização Social, que assume a direção do hospital no dia 21 de fevereiro

O Prefeito Guto Issa e profissionais do Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” (CEJAM) estiveram na Santa Casa na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro, para um encontro com os profissionais da irmandade. A reunião teve o objetivo de iniciar a integração entre os profissionais da irmandade e da OS, que assume a direção do hospital no dia 21 de fevereiro, como parte do Programa Mais Saúde Para todos, que traz diversas melhorias no atendimento a população municipal.

“Tenho um profundo carinho e respeito pela Santa Casa. Minha vida já foi salva aqui e sempre buscarei trazer melhorias a esta irmandade tão importante para a cidade e aos seus profissionais, guerreiros e heróis que cuidam diariamente da nossa população. Este dialogo inicial é importante pois traz transparência aos funcionários do hospital, que terão seus empregos mantidos e serão primordiais para que possamos integrar a cultura do CEJAM, de excelência na gestão da saúde, a cultura da Santa Casa, que tem um histórico centenário no atendimento e no salvamento de vidas em São Roque”, afirmou Guto Issa.

O encontro contou com a presença do Diretor de Saúde, Dr. Luís Carlos Previdente Redda e do CEO do CEJAM, Ademir Medina, que falou sobre as expectativas da vinda da Organização Social para São Roque e da colaboração com os profissionais da Santa Casa, que serão contratados pela empresa a partir do dia 21 e continuarão exercendo sua função normalmente, como ocorreu em diversos hospitais administrados pela OS.

“Agradecemos pela confiança e coragem do prefeito em firmar conosco esta parceria, que tem o objetivo de transformar o atendimento hospitalar oferecido a população de São Roque, num modelo de excelência. Contamos com a colaboração das equipes da Santa Casa para que, atuando em conjunto, possamos transformar a vida dos profissionais que aqui estão e prestar um serviço digno, acolhedor e eficiente a população de São Roque e de todas as cidades atendidas pela irmandade”, comentou o CEO.

Mais Saúde Para Todos

O Programa Mais Saúde Para Todos, foi lançado pela gestão Guto Issa nesta quinta-feira, e conta com uma série de ações na área da saúde, como o investimento inicial de R$ 2 milhões para aumentar a oferta de consultas e exames, eliminando as filas de espera. Estão confirmadas também melhorias no transporte de pacientes para outras cidades e a conclusão das obras nas unidades de saúde do Taboão e Guaçu. A mudança na gestão da Santa Casa, no entanto, é a maior das novidades anunciadas, com a expectativa de resolver problemas antigos da Irmandade.

“Nossa população merece uma saúde de qualidade e com este objetivo, desde o início da gestão estamos implementando melhorias no atendimento e acolhimento das pessoas. Ter uma saúde fortalecida quer dizer também ter uma Santa Casa forte e por isso realizamos uma extensa busca por uma instituição séria e de qualidade. Com a Vinda do CEJAM para a Santa Casa e todo o expertise que ela acumulou em seus 30 anos atuando na área da saúde, acreditamos que iremos trazer grandes melhorias no atendimento oferecido a população na Santa Casa”, comentou o Dr. Redda.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados