Guto Issa recebe medalha de reconhecimento do Corpo de Bombeiros | O Democrata

Pela primeira vez, um prefeito de São Roque receberá a Medalha Comemorativa do Centenário do Corpo de Bombeiros, homenageando o atual chefe do poder executivo, Guto Issa, pelo bom trabalho em prol da instituição e da sociedade como um todo. Guto recebe a medalha na próxima quinta-feira, 10 de março, em cerimônia dedicada.

“É uma honra ser homenageado pelo Corpo de Bombeiros, que cumpre papel fundamental no cuidado e preservação da vida da população. Em São Roque, trabalhamos para que estes profissionais sejam devidamente valorizados e respeitados, incluindo a categoria no pró-labore, que acrescenta R$ 750 ao salário mensal de cada um”, afirma o prefeito.

O pagamento do pró-labore se estende aos policiais civis e militares, e faz parte do programa São Roque Mais Segura, que visa fortalecer a segurança da cidade. Além disso, São Roque recebeu também, em novembro de 2021, uma nova viatura para o Corpo de Bombeiros. O veículo, do tipo Auto Bomba Salvamento, chegou à cidade por meio de parceria com o Governo do Estado – São Roque foi a primeira da região a receber o veículo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados