Inaugurado Centro Comunitário João Basílio na Vila Nova

No dia 23 de junho, foi inaugurado o novo Centro Comunitário João Basílio, com a presença dos moradores da Vila Nova que celebraram o espaço, destinado a eventos diversos e atividades comunitárias, completamente reformulado com um investimento que ultrapassou um milhão de reais.

Localizado logo na entrada do bairro da Vila Nova, o Centro Comunitário agora conta com um novo e moderno espaço multifuncional, projetado com acessibilidade em mente. As obras envolveram a demolição da antiga quadra de bocha, a realocação da quadra de areia e a construção de um salão de eventos ampliado, equipado com infraestrutura completa.

Com capacidade para até 250 pessoas, o Centro Comunitário João Basílio se destaca como um novo ponto de encontro e integração para os moradores da região. Além de ser um espaço para festas e eventos, a nova sede da Comunidade Amigos do Bairro será referência para a promoção da saúde física e emocional da população local, promovendo assim uma melhoria significativa na qualidade de vida dos habitantes da Vila Nova.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.