Inscrições para bolsas de estudo na Uni São Roque e UNINOVE são prorrogadas para 31 de março

A Prefeitura de São Roque prorrogou para o dia 31 de março as inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudos com 100% de gratuidade na Uni São Roque (Associação de Ensino Superior de São Roque) e UNINOVE (Associação Educacional Nove de Julho).

Os benefícios são destinados às pessoas em vulnerabilidade social. A classificação será feita por uma comissão julgadora que vai considerar critérios como os de cadastros de programas sociais, a exemplo do bolsa família. Todo o processo será feito com ampla divulgação e transparência dos atos.

O estudante pode se inscrever no setor de protocolo da Prefeitura de São Roque, Rua São Paulo, 966, Taboão, das 9h às 13h. É necessário retirar a ficha de inscrição e separar documentos em lista, ambos arquivos disponíveis no site da Prefeitura de São Roque.

A partir do dia 1º até o dia 12 de abril ocorre o período de análise dos processos de inscrição. No dia 13 de abril será divulgado os candidatos que deixaram de entregar algum documento, para que entre os dias 19 e 21 de abril os anexos faltantes possam ser entregues.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 de maio, com publicação da lista de beneficiados no site da Prefeitura. Nos dias 5, 6 e 7 de maio ocorre o período de entrega de recursos e no 14 de maio a lista oficial dos beneficiados será divulgada.