Integrantes da Procuradoria da Mulher participaram da palestra “A violência contra a mulher machuca toda a sociedade!” | O Democrata

Na noite da última quarta-feira, dia 22, as integrantes da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de São Roque participaram da palestra “A violência contra a mulher machuca toda a sociedade!”, ministrada pela advogada e militante Dra. Emanuela Barros. O evento, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de São Roque (CMDM), reuniu mulheres, representantes da sociedade civil e demais interessados em debater o assunto.

Para a Presidente da Procuradoria Especial da Mulher, Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, é essencial promover essa discussão, principalmente numa semana tão triste, em virtude da divulgação da notícia sobre a Procuradora que foi brutalmente agredida por colega em Registro, interior de São Paulo, além do caso da Juíza que impediu aborto de uma menina de 11 anos que foi estuprada. “Infelizmente a violência contra a mulher não tem idade e nem classe social. Parabenizo as Conselheiras do CMDM pela organização da palestra e agradeço a Dra. Emanuela Barros por discutir esse tema com tanta propriedade, cuja finalidade é fazer as pessoas refletirem sobre o tão triste assunto”, ressalta.

Após o término da palestra, o CMDM São Roque homenageou algumas são-roquenses de destaque.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados