Já classificado, Paulistano volta a campo nesta quarta-feira | O Democrata
Severino entrevista o destaque da partida, Vinicius Molina

Após empate em casa, em 2 a 2 sexta-feira (8), o Paulistano se reapresentou na tarde desta segunda (11), de olho em mais um confronto em casa. A comissão técnica do Mamute iniciou os trabalhos de preparação do time para o jogo desta quarta-feira (13), às 10h, contra o C.A. Lençoense válido pela 5ª rodada da Paulista Cup sub 20 – que terá transmissão ao vivo com a parceria Canal 5 SR e Jornal O Democrata.

Tricolor são-roquense começou mal e foi pressionado pela equipe do Itapevi FC, que tinha as melhores oportunidades de gol. Porém, num contra-ataque fulminante, o Mamute saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com gol de Batata. A equipe adversária não esmoreceu e conseguiu o resultado ainda na primeira etapa com gols de Ryan Cláudio e Maike André.

O Paulistano voltou para o segundo tempo com duas alterações, entrando Molina e Luiz Gustavo. As ações começaram a surtir efeito e logo aos dois minutos, veio o gol de empate, através do atacante Arthur Félix (Capixaba) em uma cobrança de falta, sofrida pelo destaque da partida, o atacante Vinicius Molina.

“O desempenho da equipe foi muito bom, estamos evoluindo em alguns aspectos, tentando manter o que tivemos de bom nos últimos jogos e corrigir os erros” – disse o técnico João Paulo Buani, após o empate.

Com duas vitórias, um empate e uma derrota no Grupo A, o Paulistano tem 7 pontos e já garantiu vaga na próxima fase. O objetivo agora é vencer e torcer por um tropeço do SKA Brasil, que tem 9 pontos, para alcançar a segunda colocação e garantir confrontos mais tranquilos na etapa que vem a seguir.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados