Já estão abertas as inscrições para a Corrida de Aleluinha | O Democrata
Competição esportiva da Corrida de Aleluia também acontece no dia 16 de abril

Já estão disponíveis as inscrições para a corrida de Aleluinha, evento infantil da 74ª Corrida de Aleluia de São Roque. O evento acontecerá no dia 16 de abril, com inscrições gratuitas e que podem ser feitas de forma online para crianças de 2 a 13 anos, sendo que as vagas são limitadas.

“As crianças sempre tiveram um papel importe na Corrida de Aleluia e desta vez não será diferente. Teremos um evento muito bonito, onde todos os pequenos que participarem ganharão medalhas, como forma de estimularmos a confraternização, a diversão e o espirito esportivo em nossa cidade”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

As corridas acontecerão no Estádio Quintinão, com provas de 50 m a 800m, que serão realizadas em categorias por faixa etária.

Inscrições da corrida de Aleluia

As inscrições para a Corrida de Aleluia continuam atraindo atletas de São Roque, de todo o Brasil e mesmo de outros países, que se encontrarão no dia 16 de abril para este evento tão importante. As inscrições podem ser feitas de forma online e garantem aos participantes uma camiseta e uma sacola oficial do evento, assim como a numeração que identifica o atleta para a competição.

A prova contará com percurso de 3km para caminhada e de 5km e 10km para corrida, com largada e chegada que acontecem na Praça da Matriz, no centro de São Roque.

“Convidamos a todos para que possam participar deste evento tão esperado pelos atletas de toda a região. Este será um ano de retomada para o esporte de São Roque e ao longo do ano traremos atividades dos mais diversos tipos para os atletas e toda a população de São Roque”, afirmou o Chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Leandro Santos.

Fonte: Assessora de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados