Madero inaugura complexo gastronômico de R$ 40 milhões em Araçariguama

O grupo paranaense Madero inaugurou nesta quarta-feira, 16, a primeira operação multimarcas em estradas, uma investida de R$ 40 milhões em um complexo gastronômico com posto de combustíveis na Rodovia Castello Branco, que liga a capital ao Oeste do estado, próximo à cidade de Araçariguama.

A Ecoparada Madero começou a ser planejada há dois anos como um novo braço de investimentos do grupo, reunindo em um só espaço as já conhecidas marcas Madero e Jeronimo em novos formatos junto de postos de combustíveis. No novo negócio estarão as variações de Madero Burger (hambúrgueres clássicos), Chicken (frango frito no balde), Grill & Salad (carnes e pratos variados), Empório (comida caseira) e Café. A marca Jeronimo também terá duas operações no complexo, com os cardápios tradicionais já oferecidos.

Em entrevista ao Bom Gourmet Negócios, o CEO do grupo, Junior Durski, afirma que identificou uma forte demanda deste tipo de operação nas estradas brasileiras, com opções e atendimento diferenciado do que existe atualmente.

“A motivação principal foi a vontade de levar comida de qualidade, saborosa e saudável para as rodovias do Brasil, atendendo as necessidades de diferentes públicos e a forte demanda deste segmento de negócio. O potencial está na geração de empregos, promoção de iniciativas sustentáveis nos negócios do Grupo Madero, abertura de mercado e expansão de novos negócios”, disse.

A nova operação é totalmente administrada pelo grupo, com a criação de 300 empregos diretos.

Serviços

Além do complexo gastronômico e do posto de combustíveis a Ecoparada Madero terá bicicletário, espaço kids, espaço pet e banheiro família, além de sistema de carregamento de baterias de carros elétricos, wifi gratuito e caixas eletrônicos 24 horas. A Ecoparada Madero abriu as portas na quarta (16).