Maylasky terá feira livre a partir de outubro

Inscrições dos interessados em participar do comercio podem ser feitas na Prefeitura

A administração Cidade de Todos cumpre mais um compromisso com a população de São Roque. A Prefeitura vai inaugurar no dia 30 de outubro a primeira feira livre do distrito de Maylasky, que vai funcionar aos sábados, no período da manhã, na Rua Profª. Célia Asse Jacob, próximo a Escola Municipal Professor Tibério Justo da Silva.

“Maylasky é um distrito populoso e precisa ser atendido com a melhor infraestrutura de comércio e serviços. Há anos seus moradores pedem por uma feira livre na região, uma demanda que foi ignorada em outras gestões e que agora se torna realidade, valorizando os produtores locais e oferecendo facilidade a população da região”, afirmou o prefeito Guto Issa.

Com a notícia, a Prefeitura abre inscrições para feirantes interessados em venderem seus produtos no bairro. O registro pode ser feito até o dia 5 de outubro, no Setor de Protocolos do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e precisa ser feito através de um requerimento específico, indicando o item a ser vendido e o espaço utilizado.