Mesmo com cursos gratuitos, Etec tem dificuldade de preencher vagas | O Democrata
Inscrições para o Vestibulinho da Etec são prorrogadas até o dia 13 de junho

Na última semana, a Etec de São Roque abriu vagas para cursos gratuitos em São Roque e Araçariguama nas áreas técnicas de enfermagem, administração, logística e técnico em desenvolvimento de sistemas. Mesmo sem cobrar mensalidade ou material didático a conceituada Escola Técnica Estadual não conseguiu completar as vagas para todas as turmas e prorrogou o prazo de inscrição em mais uma semana.

Cursos Técnicos

As vagas na Etec de São Roque são para o curso Técnico em Enfermagem (Tarde – 30 vagas) com duração de 4 semestre (2 anos), Técnico em Administração, Técnico em Logística e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (Todos no período noturno – 35 vagas por curso) com duração de 3 semestres (1 ano e meio). Além disso a Classe Descentralizada da Etec de São Roque em Araçariguama também está abrindo novas turmas do curso Técnico em Administração (Noite – 40 vagas) com duração de 3 semestre (1 ano e meio).

Todos os cursos oferecidos pela Etec são totalmente gratuitos, nenhum curso cobra material ou mensalidade dos alunos, o único valor cobrado é uma taxa de R$39,00 para efetivar a inscrição do candidato.

Vestibulinho

As inscrições para o vestibulinho da Etec foram prorrogadas e seguem até as 15h da próxima segunda-feira, dia 13 de junho. Todo o processo de inscrição pode ser feito exclusivamente por meio do site (https://www.vestibulinhoetec.com.br).

Após a suspensão por causa da pandemia, esse semestre o Vestibulinho retorna com a realização de prova presencial no dia 03/07, sendo que o calendário completo pode ser conferido através do link https://www.vestibulinhoetec.com.br/calendario/.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados