Morador de Ibiúna: Kauê Penna vence a final do ‘The Voice Kids’

O jovem morador de Ibiúna, Kauê Penna, venceu a grande final do programa “The Voice Kids”, que foi ao ar neste domingo (11) pela TV Globo. Kauê foi vitorioso na competição com  Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz, outros finalistas que também concorriam ao prêmio de 250 mil reais, além de um contrato com a gravadora Universal Music e “gerenciamento de carreira”.

A conquista foi anunciada por volta das 14h15 e, emocionado, o cantor mirim recebeu o troféu da atração. “Quero agradecer a Deus, à minha mãe, ao meu técnico, Brown, e a esses dois maravilhosos, que são perfeitos e arrasaram muito”, afirmou, fazendo questão de destacar o desempenho de seus colegas.

“Quero agradecer a todo mundo que votou em mim. Ainda não caiu a ficha, de verdade”, finalizou.

A vida artística está na veia de Kauê, que também atua no teatro e entre seus trabalhos está o espetáculo gospel “Rua Azusa – O Musical”, da Cia. Nissi, que lhe garantiu o 7º Prêmio Bibi Ferreira na categoria “Revelação” em Musicais.

“Para mim, atuar está sendo não muito difícil, porque aqui eu tenho pessoas que são profissionais e me ajudam muito”, declarou o garoto ao falar de sua passagem no teatro.

Fonte: Estadão