Munícipe denuncia uso de veículo da Saúde no final de semana

Na última semana um munícipe fez uma postagem nas redes sociais, sobre o uso de um dos veículos que transportam pacientes da Saúde fora do horário de expediente. De acordo com a publicação o veículo teria sido abastecido na sexta-feira pelo condutor, para ser utilizado na segunda-feira, 7, mas ao pegar o veículo o mesmo estava com o tanque parcialmente vazio e a quilometragem havia aumentado em 600 quilômetros.

O veículo pertence ao Agendamento, transporta passageiros para exames e consultas em outros municípios e fica estacionado no Pronto Socorro Municipal. “Estamos de olho e no aguardo desse enigma, pois queremos saber quem utilizou o veículo no final de semana, percorrendo quase 600km”, disse o munícipe Caio Cruz nas redes sociais.

Nesta semana o vereador Alexandre Amaral protocolou um Requerimento ao Executivo solicitando informações sobre o fato mencionado e se será aberto um procedimento para apurar o ocorrido. Solicita também se houve a utilização do veículo no final de semana, informando destino e quilometragem. Não conseguimos contato com a Prefeitura de Alumínio.