Natação do GUS participa do Campeonato Brasileiro em Recife

Sob o comando do Professor e Técnico Emerson Jimenez, a equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense participou com destaque do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Inverno, realizado entre os dias 25 e 29 de junho, em Recife, Pernambuco.

A equipe, formada pelos talentosos nadadores Isabela Marconi Nascimento, Lais Fernandes, Arthur Ferraz e Miguel Correa Jimenez, competiu com muita garra e determinação, superando suas marcas pessoais em diversas provas.

Arthur Ferraz brilhou ao se classificar para a final B na prova de 200 metros Peito, demonstrando grande potencial e competitividade. Miguel Correa Jimenez também teve um desempenho notável, garantindo vaga nas finais dos 200 metros Medley, além dos 100 e 200 metros Peito.

A Diretoria do Grêmio União Sanroquense expressou seu orgulho e parabenizou os nadadores pelo excelente desempenho. Além disso, agradeceu o apoio fundamental da Associação de Pais e Amigos da Natação de São Roque (APAN-SR) e da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, que foram essenciais para a participação e sucesso dos atletas no campeonato.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.