Nota de Falecimento – Thaís Toledo | O Democrata

Faleceu na madrugada deste sábado (13) para domingo (14) a Professora Thaís Toledo, muito conhecida por dar aulas na rede municipal e estadual de ensino. Ela tinha 33 anos de idade, era solteira e não tinha filhos, mas deixou um legado entre alunos e colegas que enviaram a nota com profundo pesar.

“Nunca saberemos o porquê, mais um dia deixaremos esse mundo sem ao menos saber como chegamos nele! E hoje foi assim, nossa amiga Thaís Toledo se foi, sem ao menos dizer porque iria… Essa boboca que fazia todo mundo rir, deitou dormir e não quis mais acordar… Parece irreal, parece mentira ou sei lá o quê, mais ela, em um sábado sem possibilidades, se foi….Estamos todos numa irreversível condição de abandono, sem chão, sem sentido…A nossa Thaís dormiu para sempre e ela nem nos avisou…. O Germano Negrini ainda tenta compreender o incompreensível, ainda estamos tentando absorver o que nunca absorveremos…mas como já dizia Renato Russo, os bons morrem jovens…Ela se foi, mas jamais deixará de existir em nossos corações….Te amamos amiga, te amamos!”

Informamos que o velório será das 14 às 17 no Velório Municipal e o sepultamento Cemitério da Paz, no Junqueira. À família enlutada, nossos sentimentos.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados