Nota de Falecimento – Sr. Marcos Villaça “Marquito” | O Democrata

Faleceu nesta terça-feira, 21, o sr. Marcos Villaça, popular Marquito.

Marquito Villaça foi corretor de imóveis e gerente da Cambuci. Trabalhou voluntariamente em diversas instituições, tais como o Centro de Ação Social de São Roque (P.A. Santa Ângela), o São Roque Clube, o Rotary Club Manaus Rio Negro e o Conselho de Representantes da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Roque, onde atuou nos cargos de direção, prezando por iniciativas de natureza social, comunitária e solidária.

No campo da política atuou na Administração Pública à frente de importantes Departamentos das cidades da região – foi Diretor da Divisão de Cultura do Departamento de Educação, Diretor de Bem Estar Social e Chefe de Divisão do Departamento de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Município de São Roque, e Diretor do Departamento de Coordenação Política, no Município de Araçariguama. Nessas oportunidades, exerceu a política enquanto instrumento da democracia, da liberdade, da igualdade, do desenvolvimento e da justiça social.

Teve atuação destacada na politica da cidade iniciando na Juventude do PMDB no final dos anos 70 e foi candidato a vereador.

Foi Presidente do São Roque Clube de janeiro de 1983 a dezembro de 1984 e eleito provedor da Santa Casa de São Roque em 30 de maio de 2020.

Ele tinha 65 anos e deixa viúva a sra. Marta Calderan Villaça e o filho Mateus.

À família enlutada, nossos sentimentos.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados