Nova rede de abastecimento de água do Figueiras II ao Figueiras VII, Chico Rosa, Graúna e Estância da Oncinha está em fase de conclusão

Moradores já devem providenciar documentos para pedirem ligação predial junto à Sabesp

A nova rede de abastecimento de água, construída em parceria entre a Prefeitura de Alumínio e a Sabesp já está em fase de conclusão, segundo divulgou a prefeitura na última semana. Os moradores dos bairros Figueiras II ao Figueiras VII, Chico Rosa, Graúna e Estância da Oncinha já podem providenciar a documentação para pedirem a ligação predial. As solicitações podem ser feitas até o dia 5 de setembro.

A prefeitura esclarece que para pedir a ligação junto à Sabesp, é necessário antes pedir a numeração do imóvel por meio de requerimento protocolado no Paço Municipal. Para receber a numeração, o proprietário do imóvel deve estar com a situação regularizada junto à prefeitura e com os dados atualizados no Cadastro Imobiliário.

Para solicitar a numeração do imóvel é preciso apresentar o requerimento assinado pelo proprietário, com telefone e email, caso haja; cópias da 1ª e 3ª folha do carnê do IPTU/ Taxa de Lixo; RG e CPF. A partir de setembro todos os interessados poderão pedir a ligação e orientações na Sabesp. O caminhão pipa continuará passando nos locais até a conclusão das obras.