Novas indústrias confirmam chegada em Vargem Gande Paulista | O Democrata
Prefeito Josué Ramos confirma instalação de novas indústrias e geração de mais empregos em Vargem Grande Paulista

Com localização privilegiada e áreas disponíveis para a atividade industrial, Vargem Grande Paulista tem atraído empresas de vários segmentos. O prefeito Josué Ramos confirmou a vinda de duas novas indústrias para a cidade, que devem gerar mais de 350 empregos diretos e indiretos.

Segundo ele, a Melhor Bocado está se instalando no bairro Portão Vermelho, no galpão onde era a antiga empresa Ferreti. Conhecida pelos deliciosos DONUTS congelados que produz, com as mesmas características dos produtos feitos na hora, a Melhor Bocado deverá gerar em torno 300 de empregos diretos e indiretos.

O início das atividades está previsto para julho deste ano, num prédio com cerca de 6 mil metros quadrados, o dobro do espaço atual onde a empresa fabrica, além dos Donuts, outras delícias da padaria e confeitaria americanas como salgados e sobremesas.

A One Big Bag também confirmou sua vinda para Vargem Grande Paulista e, de acordo com o empresário André Maziero em visita ao gabinete do prefeito, a empresa tem a expectativa de gerar mais de 50 empregos diretos.

A empresa fabrica sacos para embalar produtos secos, granulados, em pó ou pastoso, geralmente utilizados por indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias, siderúrgicas e outros.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados