Novo curso de técnicas de limpeza residencial e comercial – O Democrata

Olá, amigos!

Hoje quero falar sobre uma oportunidade que pode fazer toda a diferença na sua carreira. Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, e quem busca se destacar precisa estar sempre em constante aprendizado. E é justamente pensando nisso que o programa Qualifica São Roque está lançando o curso “Técnicas de Limpeza Residencial e Comercial”.

As inscrições já estão abertas, e o curso, que será ministrado pelo SENAC, começa no dia 26 de junho. Mas por que esse curso é tão importante? Vou explicar.

Vivemos em um mundo onde a limpeza e a organização dos espaços são essenciais, não só para a higiene, mas também para o bem-estar e a produtividade das pessoas. E dominar técnicas modernas de limpeza é um diferencial enorme. O curso tem uma carga horária total de 52 horas e acontecerá às segundas e quartas-feiras, das 13h às 17h. Com apenas 25 vagas disponíveis, essa é uma chance imperdível para quem quer se especializar na área.

E quem pode se inscrever? O requisito é simples: ter completado o Ensino Fundamental e ser maior de 18 anos. Se você se encaixa nesse perfil, não perca tempo! As inscrições podem ser feitas através do link: Inscreva-se aqui.

Investir em capacitação é investir no futuro. Esse curso não é apenas uma oportunidade de aprender algo novo, mas também de se destacar no mercado de trabalho. Imagine só, você pode se tornar um profissional requisitado tanto para serviços residenciais quanto comerciais.

Então, não deixe essa chance passar. Inscreva-se, prepare-se e dê um passo importante para o seu desenvolvimento profissional.

Até a próxima, e sucesso na sua jornada!

Megan X. Reigh

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.