“O Carro” traz mensagem de superação e vitória | O Democrata

O fim de semana será marcado pela vibração do Arcano do Tarô “O Carro”, que nos direciona a vencer as dificuldades e enfrentar as injustiças que nos cercam. Este Arcano traz consigo a mensagem de que não podemos ignorar os problemas e fingir que está tudo bem.

O “O Carro” anuncia uma rápida evolução das circunstâncias, trazendo mudanças tanto no âmbito pessoal quanto social. Mesmo que possamos ter uma percepção negativa da realidade, este Arcano nos lembra que os infortúnios serão vencidos um após o outro.

Sob a influência do “O Carro”, somos impulsionados a encarar os desafios e lutar pelas causas justas. O instinto de vencer desperta dentro de nós, e assumimos a nossa missão e vocação.

Por outro lado, o fim de semana também será propício para descanso e lazer. Os passeios e encontros serão favorecidos, promovendo o prazer e os afetos. Aproveite este momento para extravasar as tensões e recompor as energias para a semana que se inicia.

No entanto, não se esqueça das vitórias que precisam ser conquistadas. O Arcano “O Carro” nos lembra que o combate é necessário quando as causas são justas, e que o direito à prosperidade deve ser defendido.

Portanto, aproveite o fim de semana para refletir sobre os desafios que você precisa enfrentar e para se preparar para as batalhas que virão. O Arcano “O Carro” nos guia no caminho da vitória e das realizações.

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duasdécadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrioemocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo asorientações provindas do oráculo através do Tarô e do BaralhoCigano.

Consultas:

E-mail: diego.dimera@gmail.com
WhatsApp: (11)96311-8553
Facebook: Diméra
Instagram: @dimeradiego

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.