O PROCON São Roque agora atende via WhatsApp

O Procon São Roque agora conta com atendimento via WhatApp. A nova ferramenta visa agilizar dúvidas frequentes e também atende aos requisitos preventivos ao coronavírus e a recente classificação de todo o Estado na Fase Vermelha do Plano São Paulo, que veta atendimentos presenciais.

“A boa notícia é que o serviço será permanente, não apenas durante a pandemia. É mais um canal de comunicação do Procon São Roque com o consumidor”, comentou o prefeito Guto Issa.

Os atendimentos presenciais no Procon São Roque estão suspensos. Para quem precisar dos serviços, basta chamar o Procon das 8h às 17h, no whatsapp ou por telefone. Para ambos, o número para contato é o 4784-2912.

O munícipe também pode buscar o auxílio do Procon através do e-mail, atendimentoprocon@sãoroque.sp.gov.br. Reclamações podem ser feitas pelo aplicativo Procon-SP ou pelo portal www.procon.sp.gov.br

“O atendimento via WhatsApp já está funcionando de forma plena, com agilidade e satisfação de quem é atendido. Estamos à disposição do consumidor”, explicou Letícia Pinhal, diretora do Procon São Roque.

Fonte: Assessoria de Imprensa