Operação Verão já limpou mais de 3 km de rios e córregos da cidade | O Democrata
Ação já passou diversos bairros de São Roque e continua sendo realizada ao longo do mês

A Operação Verão segue sendo realizada em São Roque e, até o momento, já limpou mais de 3 km de extensão de rios e córregos de São Roque. A intensificação do trabalho de zeladoria busca preservar a cidade com a chegada do período de chuva, para evitar ocorrências como enchentes e alagamentos.
Até o momento, as ações da operação já passaram pelos bairros Jardim Renê, Paisagem Colonial, Canguera, Parque Primavera e Ponta Porã. A limpeza agora acontece no centro de Maylasky e também na região central da cidade, no córrego que segue paralelo a Avenida Bandeirantes.

Os trabalhos de roçada e com máquinas seguirá ao longo do mês para outros bairros da cidade, como Gabriel Piza, Vila Aguiar, Guaçu, Ponta Porá e São João Novo.

“É um trabalho delicado e que irá se estender pelos próximos dias, já que dependemos também das condições do tempo para conseguirmos atuar diretamente nos rios, seja no serviço de roçada ou com o uso de máquinas. É uma ação importante e que trará mais segurança à população”, afirmou a Diretora do Departamento de Obras Marina Magalhães.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados