Orquestra Bachiana Filarmônica se apresenta em São Roque na próxima semana | O Democrata

O Recato da Cascata de São Roque recebe no dia 7 de maio, sábado, a apresentação de uma das orquestras mais importantes do Brasil: a Orquestra Bachiana Filarmônica. O evento gratuito acontece as 20h, e traz para São Roque o melhor da música clássica, performada por músicos com ampla experiência nacional e internacional.

“São Roque é hoje uma cidade aberta a cultura e o Recanto da Cascata tem se transformado num local maravilhoso para apresentações, como ocorreu com a peça “Autobiografia Autorizada”, do querido Paulo Beth. Agradecemos ao Sesi por este evento tão bonito e nos sentimos honrados em receber o Maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana, responsáveis por encantar tantas pessoas ao longo dos anos e que agora mostrarão todo o seu talento para nossa população”, afirmou o Prefeito Guto Issa

Mantida pelo SESI-SP e sob a direção do maestro João Carlos Martins, a Orquestra Bachiana Filarmônica conta com um repertório que inclui sinfonias de Beethoven, Brahms, Tchaikovsky, entre outros grandes autores, trazendo o melhor da música clássica numa apresentação que já esteve presenta nas mais importantes salas de concerto do Brasil e também no exterior.

Maior orquestra da iniciativa privada do Brasil, o grupo conta com 65 músicos, sendo formado por alguns dos melhores profissionais brasileiros e por jovens que já são destaque no universo das sinfonias erudita. Com o objetivo de democratizar a música clássica no país, a orquestra tem levado seu talento para diversas cidades do Brasil e agora chega a São Roque, num espetáculo que tocará o coração de todos.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados