
O Clube Atlético Paulistano fez uma ótima campanha no Campeonato Paulista de Beach Soccer, mas acabou não conseguindo chegar à final do torneio. Na semifinal, enfrentou um adversário difícil, o ADAF Cubatão, atual campeão, que prevaleceu com um placar de 4 a 2.
Para chegar à semifinal, o Paulistano teve que passar por uma emocionante partida contra o JL Sports, campeão do Circuito Paulista, vencendo por 4 a 3 e garantindo a segunda posição do grupo. Antes, o time havia estreado com derrota para o Corinthians por 12 a 7, mas se recuperou com vitória por 10 a 5 sobre a Portuguesa.
Infelizmente, as fortes chuvas que atingiram o litoral paulista no fim de semana prejudicaram a realização da final e a disputa de terceiro lugar, que seria entre Paulistano e Guarujá, acabou sendo cancelada. A final entre Corinthians e Cubatão, que pode ser a revanche do último torneio, foi adiada sem data prevista.
Dessa forma, o Paulistano ficou com o terceiro lugar do torneio pelo saldo de gols melhor que o da equipe da casa, conquistando mais um troféu para a história do clube. Sendo uma modalidade diferente da que tradicionalmente o time de São Roque disputa, o resultado foi muito comemorado!
