Paulistano disputa o Campeonato Paulista de Beach Soccer – O Democrata

O Campeonato Paulista de Beach Soccer começou nesta quarta-feira (15), na Arena Verão+ na Praia da Enseada em Guarujá. O torneio conta com a participação de oito equipes, incluindo JL Sports, Guarujá, Portuguesa, Portuguesa Santista, Corinthians, ADAF Cubatão, EC Osasco e Paulistano, este último que fará sua estreia na competição.

O Paulistano será representado pelos jogadores Marcos Antônio, Daniel Miranda, Felipe Lira, LShow, Clay Silva, Luan Marinho, Arlan Rocha, Felipe Vampeta, Roberto Vinicius, Everton Ferreira, Michael Douglas e Yago Alexndre. Além do auxiliar técnico Allysson Kewyn e do técnico Gladston Neném.

“Sei que será difícil, mas acredito na nossa equipe. Nós temos um time muito unido e que sabe trabalhar em conjunto. Se cada jogador fizer a sua parte, tenho certeza que podemos superar qualquer adversário e sair campeão no final” – disse Neném.

Além do time de São Roque o jogador Airton Gomes, também conhecido como “Beicinho”, funcionário da 5S Tintas e jogador do 5S Sports, representará a empresa e o clube na competição, vestindo a camisa do Corinthians Paulista. Beicinho é um veterano das areias, tendo sido campeão em algumas edições, e agora busca o título novamente.

A competição acontece entre os dias 15 e 19 deste mês de fevereiro. O evento é chancelado pelas Federação Paulista de Beach Soccer e viabilizado por Lei de Incentivo, com entrada gratuita para o público e a presença de grandes nomes do Beach Soccer, o torneio promete ser emocionante e agitar a cidade durante a semana de disputas.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.