Paulo Betti se apresenta na Feira Permanente no Recanto da Cascata | O Democrata
Divulgação – Foto: Mauro Kury


A Feira Permanente de São Roque tem recebido diversas atrações culturais desde a retomada das atividades neste ano. No próximo domingo (19), não será diferente, quando sobe ao palco do Recanto da Cascata o consagrado artista Paulo Betti, com o monólogo “Autobiografia Autorizada”, às 19h.

O espetáculo, que já passou por diversas cidades do Brasil e do exterior, foi construído pelo próprio artista, que se inspirou nos textos escritos durante a adolescência, onde também fazia colagens de fatos da época, e também nos artigos semanais que escreveu por quase 30 anos para o Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba, cidade onde foi criado.

A peça aborda a história de vida de Paulo, percorrendo os tempos em que morava na roça e sua trajetória até a cidade grande, contando um pouco da história da Imigração Italiana no Brasil, já que o artista é neto de um imigrante italiano.
O testemunho do ator, autor e diretor, que vai representar pai, mãe, avó e muitos outros personagens da própria vida, levará ao público uma peça divertida e emocionante.

A entrada é gratuita e o espetáculo é recomendado para maiores de 12 anos.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados